20/11/2015 Sec. de Assistência Social e Habitação

Prosseguem as obras no Loteamento São Francisco

Apesar de São Pedro não dar tréguas com as frequentes chuvas em Guaporé e Estado do Rio Grande do Sul, o Poder Público e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação trabalham em conjunto para concluir até o final do ano o Loteamento São Francisco de Assis, localizado no Bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar).
\r\n
\r\nTodas as residências já estão com a instalação elétrica e hidráulica prontas. A pavimentação das vias urbanas e os passeios públicos (calçadas) estão com pouco mais de 50% do perímetro construído.
\r\n
\r\nEm breve, segundo o Secretário Valcir Fanton, iniciará a construção da praça pública, que servirá de um excelente e acolhedor espaço de convivência entre as famílias beneficiadas com o Programa de Urbanização, Regularização e Integração de Assentamentos Precários-PAC II.