04/05/2016 Sec. de Administração

Prova do Concurso Público de Guaporé será na Escola Alexandre Bacchi

O Poder Público de Guaporé, através do Edital N.º 779/2016, divulgou o local e o horário para a realização da prova objetiva do Concurso Público para o provimento dos cargos de Monitor de Educação, Servente e Técnico Agropecuário. Para todos os cargos a prova será aplicada do domingo, dia 8 de maio, às 9 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alexandre Bacchi, localizada na Rua Padre Aldo Bortoncello, n.º 1125, Bairro São Cristóvão.
\r\n
\r\nOs mais de 300 candidatos inscritos, sendo cerca de 30 para Técnico Agropecuário, 35 para Servente e o restante Monitor de Educação, devem estar presentes com antecedência de uma hora no local da prova, portando documento de identidade original que bem os identifique e esteja em bom estado de conservação, bem como o comprovante de inscrição no Concurso Público (boleto bancário devidamente quitado) e caneta esferográfica azul ou preta. Segundo o edital, não será aceita cópia do documento de identidade, mesmo que autenticada. Caso o candidato tenha documento de Identidade aberto, avariado ou com foto desatualizada, deverá portar outro documento, como por exemplo, carteiras do CRA, CREA, OAB, CRC, CRM, Certificado de Reservista, Passaporte, Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação e Cédula de Identidade para Estrangeiros.
\r\n
\r\nMaiores informações sobre o Concurso Público acesse os sites www.objetivas.com.br ou www.guapore.rs.gov.br.