12/06/2015 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Reforço no acervo da Biblioteca Pública Municipal

A Biblioteca Pública Municipal, conta agora com aproximadamente 70 novos títulos que atualizam seu acervo. A aquisição foi feita através de recursos do Fundo Municipal de Cultura, o qual vem sendo sustentado através dos alugueis de salas na Casa da Cultura.
\r\nEntre os novos títulos adquiridos, estão literaturas brasileiras, estrangeiras, espíritas, infanto juvenil e de filosofia, além da coleção “Harry Potter” e “Diário de um Banana”, entre outros. Para solicitar empréstimo dos exemplares, basta apenas ir até a Biblioteca Pública Municipal, na Casa da Cultura e fazer seu cadastro, seguindo sempre as normas regidas pela Biblioteca.