24/09/2014 Sec. de Educação

Repasses do 1° semestre do programa Passe Livre Estudantil

Os repasses do 1° semestre do programa Passe Livre Estudantil estão sendo feitos, 150 estudantes já receberam o benefício referente aos 4 meses <br />\r\n<br />\r\nPara você que é estudante e está cadastrado no programa, fique atento aos documentos ne...

\r\n
\r\nPara você que é estudante e está cadastrado no programa, fique atento aos documentos necessários para receber o benefício.
\r\n
\r\nPARA RECEBER O BENEFÍCIO, O ALUNO CADASTRADO DEVE ENTREGAR NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO OS COMPROVANTES DOS PAGAMENTOS EFETIVADOS DOS MESES ABAIXO:
\r\nMARÇO
\r\nABRIL
\r\nMAIO
\r\nJUNHO
\r\n
\r\nDEVERÁ SER FEITO UM XÉROX DOS BOLETOS COMPROVANDO O PAGAMENTO DOS MESMOS.
\r\nNão será aceito boleto sem comprovante ou sem carimbo com o CNPJ e assinatura da empresa.
\r\nCaso o aluno não tiver o boleto, será aceito um recibo de comprovação de pagamento de cada mês, assinado e carimbado pela empresa responsável.