02/09/2015 Sec. da Saúde

Residências serão visitadas pelos agentes de saúde de Guaporé

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Setor de Vigilância Ambiental, está realizando desde o dia 1º de setembro, o terceiro ciclo do levantamento de índice municipal. A atividade, que tem como principal objetivo saber com perfeição o índice de infestação dos mosquitos transmissores da dengue, ocorrerá até o dia 31 de dezembro.
\r\nSerão visitadas todas as residências da cidade. Os imóveis que estiverem fechados de segunda a sexta-feira, serão visitados pelos Agentes de Campo aos sábados pela parte da manhã. Os responsáveis pela atividade solicitam que a comunidade tenha compreensão e colabore com o trabalho de pesquisa dos agentes. A intenção é precisar a infestação dos mosquitos transmissores da dengue, chikungunia e zica (Aedes aegypti e Aedes albopictus) na zona urbana.
\r\nOs agentes estarão identificados com seus crachás e uniformes. Para qualquer esclarecimento basta ligar nos telefones (54) 3443.6381 ou (54) 9917.6373.