Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
12/11/2015 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Reta final aquecida no Municipal de Guaporé

O Campeonato de Futebol de Guaporé, organizado pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD), entra na reta final da fase classificatória. Dos oito selecionados da Série A, apenas Cruzeiro e Vila Verde não nutrem mais chances de classificação para as semi...

O Campeonato de Futebol de Guaporé, organizado pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD), entra na reta final da fase classificatória. Dos oito selecionados da Série A, apenas Cruzeiro e Vila Verde não nutrem mais chances de classificação para as semifinais. São José e Ajax Guaporé estão garantidos. Kau Joias, Trufex, São José B e Hórus/Edaulo lutam pelas duas últimas vagas. Na Série B, todos os classificados da Chave B foram conhecidos com uma rodada de antecedência. Colombense, Palmeiras, EDA-Maria Cereja e Poconé avançaram. O Gambota se despede sem pontuar. Na Chave A, E.C. Vila Verde, Pinheirense e Olímpia estão nas quartas de final. Sabugada e Barcelona lutam pela derradeira vaga. No Master, o certame está só começando e muitas emoções estão reservadas para a mais charmosa categoria do futebol do município.
\r\n
\r\nSérie A
\r\nTrês empates, em quatro partidas, foram registrados na quinta rodada. A única vitória foi do Hórus/Edualo sobre o Vila Verde pelo placar de 2x0. Os gols do primeiro êxito do selecionado no certame foram marcados por Patrick e Marlon. O Cruzeiro está a caminho do rebaixamento. O empate em 1x1 contra o Kau Joias complica as pretensões do representante do Bairro Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho) em permanecer na Série A em 2016. Os gols do duelo foram anotados por João (Cruzeiro) e Leonardo (Kau). Brigando pela classificação entre os quatro melhores Trufex e São José B, não saíram de um empate em 1x1 e complicaram-se. Vini (Trufex) e Ezequiel (São José B) balançaram as redes. Em uma partida emocionante, São José e Ajax Guaporé, ambos garantidos nas semifinais, ficaram no 2x2. Viel e Joel marcaram para o selecionado “Zequinha”, enquanto César e Matheus deram alegrias aos torcedores do Ajax. A elite do futebol registra 53 gols marcados em 20 jogos, média de 2,65 por partida. O goleador é o atleta Maiquel Weber (Kau Joias) com quatro gols anotados. A defesa menos vazada é do São José com três gols sofridos.
\r\n
\r\nSérie B
\r\nSomente duelos pela Chave B aconteceram no final de semana. O Colombense, com gols de Fernando e Mateus, eliminou da disputa pelo título o Gambota. No outro duelo, o Palmeiras venceu o EDA-Maria Cereja por 3x1, com todos os gols anotados por Jovani. Descontou para o Esquadrão da Amizade o atleta Carlos. Os confrontos pela Chave A entre Pinheirense x Barcelona/Independente e E.C. Vila Verde e Olímpia, estavam marcados para a quinta-feira, dia 12 de novembro. Na Divisão de Acesso foram marcados 43 gols. A média está em 3,07 por partida. Jovani Moretto (Palmeiras) é o algoz dos oponentes. Ele anotou, até o momento, seis tentos. As duas defesas menos vazadas, que ainda não sofreram gols, são do Colombense e Pinheirense.
\r\n
\r\nMaster
\r\nEm partidas realizadas na noite da quarta-feira, dia 11, as equipes do São José e do Guaporé F.C conquistaram bons resultados e seguem rumo a classificação a decisão. O São José venceu o Kau Joias com o gol solitário de Cássio Marcolin. O Guaporé F.C. goleou o Mirabar Esportes pelo placar de 6x2. Os gols foram marcados Severo (3), Vanduir, Giovani e Aleandro. Descontou Gerson e Mistura.
\r\n
\r\n
\r\nClassificação
\r\nSérie A
\r\nSão José\t\t\t13 pontos
\r\nAjax Guaporé\t\t11 pontos
\r\nKau Joias\t\t\t9 pontos
\r\nTrufex\t\t\t6 pontos
\r\nSão José B\t\t 5 pontos
\r\nHórus/Edaulo\t\t4 pontos
\r\nVila Verde\t\t 2 pontos
\r\nCruzeiro\t\t\t2 ponto
\r\n
\r\nSérie B
\r\nChave A
\r\nE.C. Vila Verde\t 6 pontos
\r\nPinheirense\t\t4 pontos
\r\nOlímpia \t\t\t4 pontos
\r\nSabugada\t\t\t3 pontos
\r\nBarcelona\t\t\t0 pontos
\r\n
\r\nChave B
\r\nColombense\t\t9 pontos
\r\nPalmeiras\t\t\t9 pontos
\r\nEDA – Maria Cereja\t3 pontos
\r\nPoconé\t\t\t3 pontos
\r\nGambota\t\t\t0 pontos
\r\n
\r\n
\r\nMaster
\r\nGuaporé F.C.\t\t9 pontos
\r\nSão José\t\t\t6 pontos
\r\nKau Joias\t\t\t1 ponto
\r\nMirabar Esportes\t1 ponto
\r\n

Documento(s)

Outras Notícias