03/12/2013 Sec. de Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico

Revitalização do Kartódromo terá investimentos de mais de R$ 215mil

Teve início nesta segunda-feira (2/12) a segunda etapa da revitalização do Parque do Autódromo Municipal de Guaporé, correspondente ao kartódromo que totalizará uma área de 1.030,94m². Inaugurado em 2000 e com uma pista com 800 metros, o kartódromo está localizado junto ao Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, local que chegou a sediar alguns eventos do calendário da Federação Gaúcha de Automobilismo (FGA).
\r\nA assinatura do contrato entre o Município e a GB & GB Construções Ltda, empresa vencedora da licitação, aconteceu na sexta-feira (29/11) no Gabinete do Prefeito. A obra tem o valor de R$ 215.891,68 oriundos do Ministério do Turismo e Caixa Econômica Federal com contrapartida do Município, tendo o prazo de entrega em 120 dias.
\r\n\tNo local será realizada a cobertura dos boxes, que possui aproximadamente 80 metros, construção de uma sala de reuniões localizada em cima dos banheiros, além da reforma dos dois banheiros e construção do parque fechado para a pesagem dos veículos.
\r\n\tA revitalização do kartódromo é fundamental para que possamos receber novamente competições a nível estadual, salienta o Prefeito Municipal, Paulo Mazutti.
\r\n
\r\nFotos: Daniela Sgorla