Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
18/03/2019 Sec. da Fazenda
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Rodeio de Guaporé: Arquibancadas entregues aos tradicionalistas

O XXV Rodeio Crioulo Estadual de Guaporé atraiu tradicionalistas de todo Rio Grande do Sul, além dos guaporenses que compartilharam momentos de cultura, tradição, lazer e...

O XXV Rodeio Crioulo Estadual de Guaporé atraiu tradicionalistas de todo Rio Grande do Sul, além dos guaporenses que compartilharam momentos de cultura, tradição, lazer e confraternização no evento promovido pelo CTG Última Tropeada.
A abertura oficial, no domingo, dia 17 de março, pela manhã, foi marcada também pela entrega da infraestrutura completa de arquibancadas e casa do narrador do Parque de Rodeios. “ O Rodeio Crioulo do CTG Última Tropeada atrai visitantes de todo o Estado e Sul do País. A região nos prestigia, Guaporé fica movimentada e também tem seu nome divulgado além fronteiras pela grandiosidade deste evento! Também é tempo de falarmos em investimentos. O Poder Público anualmente é parceiro desta e de todas as entidades locais. Em especial para o CTG Última Tropeada, apoiamos e damos o suporte necessário para a infraestrutura, conforto dos nossos visitantes. E também comemoramos um dos mais belos e bem estruturados parques de todo o Rio Grande do Sul. Prova disso são essas arquibancadas confortáveis, seguras, amplas e que proporcionam acompanhar as provas faça chuva ou sol, além da infraestrutura que abriga a narração e organização do rodeio em sua parte campeira! O investimento, oriundo do Programa de Apoio a Projetos de Infraestrutura, foi possível pelo olhar especial do então deputado Osmar Terra, hoje com muito orgulho, Ministro da Cidadania, hoje representado por seu assessor Paulo Giroldi. Estamos entregando para toda a comunidade, para todos os tradicionalistas e guaporenses essa obra que com certeza trouxe um novo tempo para o Rodeio de Guaporé! Todo o acampamento desta obra recebeu atenção especial do Poder Público e de nossa equipe, em especial Coordenação e Planejamento”, disse o prefeito Valdir Fabris.
O Rodeio foi marcado pelo sucesso e contou com apoio do Poder Público Municipal, assim como todos os eventos culturais da comunidade.

Outras Notícias