29/06/2016 Sec. de Educação

Sábado Solidário e Dia Saudável em prol da educação

Em parceria, o Círculo de Pais e Mestres (CPM) da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alexandre Bacchi e o SESI realizaram, no dia 18 de junho, o evento Sábado Solidário e Dia Saudável, no Centro Esportivo do SESI.<br />\r\n<br />\r\nDurante a tard...

\r\n
\r\nDurante a tarde, foram realizadas diversas atividades saudáveis, artísticas, esportivas e culturais, bem como o Brechó Solidário de Roupas e Calçados, doados pela comunidade, cujo o valor dos produtos comercializados revertia em prol do CPM.
\r\n
\r\nTambém aconteceu a culminância dos projetos desenvolvidos pelos educadores da escola, “Guaporé: todos somos responsáveis pela VivaCidade”, sendo que foram expostas e desenvolvidas atividades referentes às ações planejadas, que favoreceram a aprendizagem dentro de cada temática.
\r\n
\r\nA presença e o empenho significativo de alunos, familiares, professores e colaboradores fez com que o evento fosse um sucesso, estando em destaque as práticas de solidariedade.
\r\nA direção do educandário agradece a todos que participaram e colaboraram com a proposta.