14/06/2019

Secretaria da Saúde cria grupo para perda de peso e ganho de qualidade de vida

Grupo Emagre-Ser tem inscrições abertas para a comunidade

A secretaria municipal da Saúde está criando mais um serviço de prevenção, informação e que resultará em mais qualidade de vida e menos doenças para a população. A obesidade é um caso de saúde pública, considerada já uma epidemia, e aliada a maus hábitos e sedentarismo, pode ser fatal.

Visando hábitos mais saudáveis, alimentação balanceada, aprendizado sobre as propriedades dos alimentos, combinações benéficas e muitos outros elementos que tornem a comida saúde, criou-se o grupo Emagre-Ser.

Os interessados podem se inscrever na secretaria da Saúde e participarão de encontros semanais com profissionais capacitados para orientação nutricional e psicológica. São nutricionistas e psicólogas que junto com os integrantes do grupo realizarão uma caminhada para a autoestima, saúde e bem-estar.

Informe-se na secretaria municipal da Saúde.