Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
05/06/2019 Sec. de Assistência Social e Habitação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Secretaria de Assistência Social instala climatizadores no Centro de Convivência do Idoso

Quatro equipamentos de 12 mil Btus vão proporcionar mais conforto aos encontros no local

O Poder Público, através do empenho e dedicação dos servidores da secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou melhorias na infraestrutura do Centro de Convivência do Idoso do Município de Guaporé. Localizado no bairro Conceição, proximidades do Estratégia de Saúde da Família (ESF) Nossa Senhora Aparecida, o espaço recebeu quatro climatizadores de 12 mil Btus, cada.

O objetivo, segundo o secretário Alessandro De Almeida, é proporcionar maior conforto para os integrantes dos grupos da melhor e maior idade e clube de mães que utilizam o espaço para assembleias, reuniões dançantes, encontros e confraternizações. Na estação mais fria do ano e na mais quente, os frequentadores enfrentavam dificuldades para permanecer no ambiente.

“Era um pedido das pessoas da melhor idade para que pudéssemos amenizar o frio e o calor que sentiam ao longo dos encontros. O Governo Fabris e Bastian, através do esforço da nossa secretaria, conseguiu adquirir os equipamentos e agora eles vão passar momentos agradáveis no Centro de Convivência”, disse

O secretário, que esteve entregando oficialmente os climatizadores juntamente com o assessor Flávio De Borba na tarde da terça-feira, dia 4 de junho, destacou ainda: “Com muito empenho e dedicação estamos atingindo todas as metas que traçamos em nossa secretaria. Fico muito contente em ter uma ótima equipe e vivenciar a nova forma de políticas públicas que estamos implementando. É justo beneficiarmos aqueles que por muito tempo foram esquecidos. Além desta melhoria, outras estão em nosso planejamento”, afirmou.

Além dos quatro climatizadores, a secretaria realizou a substituição de toda a iluminação e deve, nos próximos meses, realizar a limpeza e a pintura do imóvel.

Outras Notícias