Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
20/02/2019 Sec. de Obras e Viação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Secretaria de Obras com ações nas estradas vicinais e Arroio Barracão

O Poder Público, através da secretaria de Obras e Viação, prossegue com intensas atividades para melhorar a trafegabilidade e facilitar o escoamento da produção primária nas estradas vicinais, bem como, dar maior vazão de água e evitar a proliferação ...

O Poder Público, através da secretaria de Obras e Viação, prossegue com intensas atividades para melhorar a trafegabilidade e facilitar o escoamento da produção primária nas estradas vicinais, bem como, dar maior vazão de água e evitar a proliferação de animais ao longo do leito do Arroio Barracão.
\r\nSão diversas frentes que atuam na limpeza, roçada, patrolamento, alargamento e ensaibramento das vias da zona rural. Uma das equipes do Parque de Máquinas está atuando na Linha 6º - Capela Caravaggio, que liga Guaporé ao município de União da Serra. A estrada está recebendo atenção especial com patrolamento e ensaibramento. Também efetuam a roçada, com a limpeza da vegetação, nas margens da estrada da Linha Três de Maio. Na semana passada, a atuação se deu na Linha 5ª Maróstica.
\r\n
\r\nArroio Barracão
\r\nAlém das estradas vicinais, uma equipe da secretaria de Obras atua na limpeza do leito do Arroio Barracão. Em um ponto crítico, fundos do Centro Social Urbano, os trabalhos foram finalizados. A ação terá continuidade.

Outras Notícias