Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
18/11/2015 Sec. de Obras e Viação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Secretaria de Obras efetua substituição de “mata-burros” e taboas em pontes

Atendendo as reivindicações da comunidade guaporense, a Secretaria de Obras e Viação efetuou a substituição de madeiras danificadas em uma ponte no Bairro Planalto (Capela Aparecida) e no pontilhão localizado na estrada vicinal da Linha 3 de Maio – No...

Atendendo as reivindicações da comunidade guaporense, a Secretaria de Obras e Viação efetuou a substituição de madeiras danificadas em uma ponte no Bairro Planalto (Capela Aparecida) e no pontilhão localizado na estrada vicinal da Linha 3 de Maio – Nossa Senhora das Graças. A troca do material ocorreu na tarde da quarta-feira, dia 11 de novembro, após as condições climáticas colaborarem com o trabalho dos funcionários da municipalidade.
\r\n
\r\nNa Linha 3 de Maio, segundo o Secretário Rizzorto Bagnara, a estrutura havia sido trocada no mês de abril, mas não resistiu. Ele, comunicado pelos moradores das proximidades esteve verificando “in loco” na sexta-feira, dia 6 de novembro, a situação e prometeu que os “mata-burros” seriam trocados assim que o tempo permitisse. Os novos barrotes de madeiras estão colocados no pontilhão e a trafegabilidade com segurança está reestabelecida.
\r\n
\r\nNa ponte da Rua Thales Fillipon, no Bairro Planalto (Capela Aparecida) algumas taboas apodrecidas com o passar do tempo, que fizeram com que a travessia ficasse perigosa, foram substituídas por novas. Essas taboas são provisórias. Novas pranchas estão sendo preparadas e serão colocadas nos próximos dias, dando maior segurança aos condutores de veículos leves e pesados.
\r\n
\r\nA Secretaria de Obras está sempre em busca de ofertar o melhor para os condutores de veículos, sejam nas vias urbanas ou nas estradas da zona rural.

Outras Notícias