Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
10/03/2022 Sec. de Obras e Viação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Secretaria de Obras realiza melhorias nos arredores do Parque de Rodeios e na Avenida Silvio Sanson

Objetivo é deixar o espaço em condições para as festividades programadas para a área do Autódromo Internacional Nelson Luís Barro

Parceira das entidades assistenciais, sociais, esportivas e tradicionalistas, a Administração Municipal segue contribuindo com atividades essenciais e repasse de recursos para que integrantes das diretorias possam, através da realização de eventos, deixar em evidência o nome Guaporé. Com duas grandes festividades programadas pela Associação Guaporense de Automobilismo (AGA) e o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Última Tropeada, a expectativa é que milhares de participantes das 12 Horas de Guaporé, Endurance RS e Copa Classic, além de peões e prendas no XXVII Rodeio Crioulo Estadual, desembarquem na “Capital da Hospitalidade”.

Ao longo da semana, servidores da Secretaria de Obras e Viação, liderados pelo secretário Fabiano Farina, realizaram melhorias nos acessos ao Parque de Rodeios. O objetivo é deixar a área segura.

“É um evento com muita tradição e que atrai centenas de visitantes, além do público local que sempre prestigia. Há um movimento muito grande nos diversos setores da economia da nossa cidade. Queremos deixar os acessos ao Parque de Rodeios em boa trafegabilidade, garantido um deslocamento seguro a todos”, disse Farina.

Roçada e pintura dos canteiros da Avenida Silvio Sanson, principal via e cartão postal para quem desloca-se ao Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, foram realizadas.

“Guaporé precisa manter a imagem de cidade limpa, bem sinalizada e organizada. Este é um cuidado que o Governo Fabris e Bastian e a comunidade nos cobra bastante. Estamos com três equipes para poder contemplar com mais eficiência e agilidade todo o município”, afirmou.

Guaporé estará pronta para bem receber com organização, limpeza e beleza a todos.

Outras Notícias