23/07/2015 Sec. do Meio Ambiente

Seguem inscrições para os concursos de Fotografia e Selo Verde

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente prorrogou até a sexta-feira, dia 24, as inscrições para os concursos de Fotografia “As Belezas Naturais de Guaporé” e do \"Selo Verde Guaporé\".<br />\r\n<br />\r\nConcurso de Fotografia<br />\r\nO IV Concurso d...

\r\nConcurso de Fotografia
\r\nO IV Concurso de Fotografia “As Belezas Naturais de Guaporé” tem como principal objetivo estimular a arte fotográfica e a descoberta de novos talentos entre a população, bem como fomentar a divulgação das belezas da fauna e da flora do município. O tema para a edição 2015 é “Fauna e a Flora de Guaporé”. O concurso é aberto a toda a população do município. Para participar, o munícipe deverá entregar fotografias inéditas capturadas por meio digital ou convencional (filmes). Cada fotógrafo poderá inscrever o número de fotografias que quiser, desde que todas contenham no seu verso o título, local no qual foi capturada, nome do autor e data que foi feita. Os vencedores terão suas fotografias publicadas no calendário de 2016 da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Guaporé.
\r\nSelo Verde
\r\nO “Selo Verde Guaporé” tem como objetivo reconhecer, estimular e certificar o compromisso com as boas práticas socioambientais através da difusão de exemplos que tenham como princípios a sustentabilidade, a justiça social e o respeito à vida. O “Selo Verde Guaporé” tem como responsabilidade principal extrair exemplos bem sucedidos e estimular novas ideias e ações que visem ampliar as possibilidades da interação da sociedade brasileira com as questões do meio ambiente. O “Selo Verde Guaporé” 2015/2016 será concedido para as categorias: joalheria, metal mecânico, vestuário, indústrias diversas e prestação de serviços e propriedades rurais.
\r\n
\r\nOs regulamentos estão disponíveis na Secretaria, localizada na Casa da Cultura ou podem ser solicitadas pelo e-mail: smma@guapore.rs.gov.br. O prazo para a participação dos munícipes não será mais prorrogado. Busque informações e participe.