19/10/2019 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Série B: Huachipato estabelece a maior goleada do Municipal de Futebol

Equipe venceu o PSG pelo placar de 9x0. Os artilheiros balançaram 23 as redes. Média foi de 4,6 por partida

Cinco partidas, todas elas recuperadas de rodadas anteriores, movimentaram parte das 11 equipes que disputam a Divisão de Acesso (Série B) do Campeonato Municipal de Futebol, de Guaporé. A competição, realizada pela Administração Municipal, através da secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, está em momento delicado de definições para as fases do mata-mata. Nos confrontos, nenhum empate e goladas foram registradas. A maior foi aplicada pelo Huachipato sobre o PSG, em partida válida pela Chave B. O placar? 9x0 para o Huachipato. Também saíram vencedores o São Paulo, VFC, Danone e Santo André. A briga pelas vagas está empolgante e restam poucas partidas para o término da fase classificatória.

A rodada

Dois confrontos pela Chave B foram realizados e 11 gols fizeram a alegria dos torcedores. Na maior goleada da competição, até o momento, o Huachipato balançou as redes do PSG nove vezes. O duelo aconteceu no Complexo Esportivo do Sesi e foi válido pela Chave B. O São Paulo derrotou o Olímpia por 2x0 em jogo disputadíssimo pela Chave B. O VFC, pela Chave C, segue invicto e a vítima da vez foi o, até então, líder Aparecida. O placar: 3x0. Pelo grupo, o Santo André conseguiu vencer a Vila Verde B por 3x1, enquanto o Danone, em confronto interrompido nos minutos finais pelo forte temporal, não tomou conhecimento do Irmãos Unidos e venceu por 5x0.

Próximos jogos

Cinco partidas, sendo uma no sábado, dia 19, e o restante no domingo, dia 20, marcam mais uma rodada da segundona. Os confrontos iniciam às 13h45min. A expectativa é de mais uma “chuva” de gols e algumas definições para a próxima fase da competição.

Box

Campeonato Municipal de Futebol

Divisão de Acesso (Série B)

São Paulo 2 x 0 Olímpia