Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
04/02/2016 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte
COMPARTILHAR NOTÍCIA

SESC: Etapa de Vôlei de Duplas movimentará Guaporé

A Unidade do SESC Bento Gonçalves, em parceria com o Poder Público de Guaporé, através da Secretaria de Turismo, Cultura Esporte e Desenvolvimento Econômico, realizará mais uma etapa do Circuito Verão SESC de Esportes 2016. A cidade sediará, pelo terc...

A Unidade do SESC Bento Gonçalves, em parceria com o Poder Público de Guaporé, através da Secretaria de Turismo, Cultura Esporte e Desenvolvimento Econômico, realizará mais uma etapa do Circuito Verão SESC de Esportes 2016. A cidade sediará, pelo terceiro ano consecutivo, o vôlei de duplas, conhecido como vôlei de areia ou de praia. As atividades vão acontecer no dia 13 de fevereiro, nas dependências do Centro Social Urbano. As partidas, tanto no masculino, quanto no feminino, iniciarão às 13h30min e vão se estender durante toda a tarde.
\r\n
\r\nPara participar, as duplas interessadas deverão desembolsar o valor de R$ 30,00 (por dupla) e as inscrições podem ser efetuadas no dia do torneio. Na oportunidade, integrantes do SESC – Unidade de Bento Gonçalves – estarão comandando as atividades. A quadra passará, nos próximos dias, por ajustes, recebendo um cuidado todo especial para receber os melhores desportistas da modalidade de Guaporé e região.
\r\n
\r\n“Tivemos um número expressivo de participantes nas duas primeiras edições que realizamos. A expectativa é que duplas de toda a Serra Gaúcha desembarquem em Guaporé. Isso porque somente o município e Serafina Corrêa e Bento Gonçalves é que vão sediar o vôlei de duplas. Então, a chance de estar em Torres na etapa final do Circuito Verão SESC é menor que nos anos anteriores. Convido a todos que tiverem interesse em participar, ou em prestigiar, que compareçam no Centro Social Urbano no dia 13. Serão muito bem recebidos”, afirmou Alex Vargas, Diretor de Esporte de Guaporé.
\r\n
\r\nAs três melhores duplas de cada modalidade receberão um troféu. Já o primeiro lugar de cada categoria garante vaga para representar Guaporé na final estadual, com as despesas de transporte gratuitas. Os demais custos, como hospedagem e alimentação, ficarão a cargo dos participantes. A fase final está marcada para os dias 27 e 28 de fevereiro, na cidade de Torres. A expectativa é que aproximadamente três mil atletas, nas modalidades, Futebol de Areia, Futevôlei, Vôlei de Duplas, Basquete, Handebol de Areia e Câmbio de Areia, estejam competindo no Litoral Norte.
\r\n
\r\nMaiores informações sobre a etapa em Guaporé poderão ser obtidas pelo (54) 3443.5030.

Outras Notícias