Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
24/04/2019 Sec. de Assistência Social e Habitação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Solidariedade: Campanha do Agasalho já está nas ruas

Faça sua doação em um dos pontos de coleta até dia 19 de maio

O Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais de Guaporé, secretaria de Assistência Social e Habitação e Gabinete da Primeira Dama lançam oficialmente neste dia 24 de abril a Campanha do Agasalho 2019, que segue até dia 19 de maio, unindo Guaporé em gestos de carinho e solidariedade.

Tendo como tema “Solidariedade que aquece, um gesto de amor” a campanha está nas ruas e busca doações de agasalhos, calçados, acessórios, cobertores e tudo que possa aquecer uma pessoa e uma família em vulnerabilidade no rigoroso inverno gaúcho. “Estamos novamente unidos para aquecer Guaporé. As roupas de inverno são mais caras, e vestir uma família inteira de forma adequada às baixas temperaturas requer muitas vezes investimentos que pessoas em vulnerabilidade não possuem. Por isso vamos recolher doações, realizar a triagem e depois fazer a doação às pessoas que mais necessitam em nossa comunidade”, diz a Primeira Dama, Jane Fabris.

Para doar basta fazer a entrega em um dos pontos de coleta distribuídos nos bancos, supermercados, Casa da Cultura, Assistência Social, entre outros pontos de maior movimento.

Rock Contra o Frio

Na parceria com a secretaria de Turismo e Cultura, um evento cultural com música e solidariedade está agendado. No dia 19 de maio acontece o Rock Contra o Frio, das 15h às 18h30min. Será uma tarde com shows musicais e atrações para a comunidade, além de ser uma oportunidade de fazer as doações. O Rock Contra o Frio vai encerrar o período de arrecadação de donativos. Após será organizada a entrega a quem necessitar.

Outras Notícias