09/12/2015 Sec. da Fazenda

Sorteio do Papa Notas final terá dois automóveis Zero Km

Com certeza a crise vai passar bem longe do feliz ganhador de um automóvel zerinho. Ou quem sabe, de dois automóveis Zero Km. Tudo pode acontecer, mas somente com quem participar do Papa Notas, sorteio final, dia 18 de dezembro. O Programa de Educação Fiscal chega a sua reta final agregando ainda mais participantes, mais consciência do consumidor, e claro, revertendo recursos a serem investidos no próprio município, incrementando a arrecadação.
\r\n
\r\nDurante todo o ano, o consumidor que efetuou suas compras em Guaporé, exigiu sua nota fiscal, trocou pelos cupons do Papa Notas e depositou nas urnas, está sujeito a ter muitos motivos para comemorar. São 10 excelentes prêmios (televisores, refrigerador, notebook, secadora, máquina de lavar, climatizador, bicicleta, smarphone e microondas) e mais dois automóveis Fiat/Palio 0 Km, como prêmios extras.
\r\n
\r\nO sorteio acontece em comemoração ao Natal Dourado, Aniversário de Guaporé e programação de Final de Ano. O encontro com a comunidade, que mais uma vez deve se fazer presente em grande número, acontecerá na praça Vespasiano Corrêa, às 20h30min. Na programação, além do ato público para a divulgação dos sortudos do Papa Notas, haverá a apresentação da Oficina Flauta Doce – Escola Municipal Dr. Jairo Brum às 19h30min e a chegada do Papai Noel.
\r\n
\r\nSegundo a Secretaria Municipal da Fazenda, mais de 250 mil cautelas devem estar participando do sorteio final do Programa Educação Fiscal.
\r\nAtenção
\r\nOs consumidores que adquiriram no comércio local podem trocar suas notas e cupons fiscais por cautelas até o dia 17 de dezembro às 16h30min. Uma operação especial, com horário estendido, está acontecendo na Casa da Cultura. Até o dia 16, o ponto de troca exclusivo vai atender a comunidade guaporense até às 20h30min. Não deixe para a última hora.
\r\nPapa Notas
\r\nPremiação do 1º sorteio