11/08/2022 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

União vence e assume a liderança isolada do Grupo B

No Grupo A, Aparecida e São José ficaram no empate em 1x1. Partidas foram disputadas no Estádio Albino Pasquali

O Campeonato Municipal de Futebol, organizado pelo Poder Público através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e Conselho Municipal de Desporto (CMD), prossegue com belas partidas disputadas no Estádio Albino Pasquali. No dia 6 de agosto, sete gols encheram de alegria os torcedores que se fizeram presentes na arquibancada e nos arredores da praça esportiva.

Destaque para o União, com quatro. A equipe, uma das três representantes do bairro São José, goleou o Kau Joias pelo placar de 4x1. Destaque para Vanderlei, autor de três gols. Anderson anotou mais um. Jean descontou. No outro jogo, Aparecida e São José ficaram no empate em 1x1. As redes foram balançadas por Alemão (Aparecida) e Gustavo (São José).

“Seguimos com um número muito bom de gols e partidas bem movimentadas. As equipes ainda estão se conhecendo a qualidade do certame vai melhorar muito. Por enquanto, e que continue, não recebemos das direções, comissões técnicas e jogadores, críticas sobre a organização do evento”, disse Vagner Dai Prá, diretor do CMD.

Os próximos jogos acontecem no sábado, dia 13, a partir das 13h15min. O primeiro duelo será entre Zequinha e River Plate pelo Grupo B. Na sequência entram em campo, válido pelo Grupo A, os times do Edaulo e PSV. A entrada para acompanhar os confrontos do Municipal de Futebol é gratuita.

Campeonato Municipal de Futebol 2022

5ª Rodada