08/04/2024 Sec. do Meio Ambiente

Parque Ecológico recebe revitalização

Usuários devem estar atentos aos locais que recebem as melhorias

Um lugar de paz, descanso e conexão com a natureza, de visitação gratuita e aberto à comunidade. O Parque Ecológico Honorato Toniolo tem se tornado cada vez mais um refúgio para os guaporenses.
Para melhorar a experiência e infraestrutura, um projeto de revitalização está em andamento. O Parque está em obras em diversos pontos, o que exige atenção dos visitantes.
“Temos muitas crianças que visitam o Parque e pedimos aos responsáveis que fiquem atentos aos locais de obras, para que não tenhamos nenhum acidente. Em breve, teremos um lugar ainda mais agradável para os momentos em meio ao verde, à natureza e à liberdade que o parque oferece. O local não está fechado, porém a visitação necessita de mais atenção”, conclui Monia Zampeze, secretária de Meio Ambiente.
Os locais que recebem obras estão na área da antiga piscina dos Maristas, com cercamento, construção de passarela e melhorias.